Economia
Moda alagoana ganha espaço on-line de vendas
Durante o evento o Senai, haverá exposição das peças desenvolvidas pelas empresas genuinamente alagoanas
O Sindicato da Indústria do Vestuário de Alagoas (Sindvest/AL) lança, nesta quarta-feira (13), a plataforma virtual ‘Marketplace Collab82 – Sonhos Coletivos’, que tem como objetivo alavancar as vendas de empresas do setor, por meio da ferramenta on-line. O evento acontece às 16h, no auditório da unidade Senai/Poço.
A Collab82 é um projeto colaborativo virtual, desenvolvido por meio de convênio entre o Sindivest/AL e o Senai/AL, como parte do programa Avança + Indústria, uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) nacional, em conjunto com a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea).
A ideia é restabelecer o segmento após o período pandêmico, e contará com anúncios de empresas industriais alagoanas que comercializam seus produtos e desejam alavancar suas vendas on-line, com o objetivo de dar mais visibilidade às marcas ligadas ao setor e, ao mesmo tempo, fornecer uma experiência de compra completa aos seus consumidores.
Durante o evento o Senai, haverá exposição das peças desenvolvidas pelas empresas genuinamente alagoanas.
Mais lidas
-
1Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
2AVANÇO DO MAR
O balneário de Atafona está desaparecendo com o avanço do mar
-
3Decisão
Caixa: bancários de Alagoas decidem entrar em greve a partir de quinta-feira
-
4Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
5O Retorno dos Vingadores
Avengers: Endgame: Encore terá cinco versões nos cinemas





