Economia
Senac promove evento gratuito para impulsionar contratações no fim de ano
Especialista em Marketing Digital, João Leite, será um dos palestrantes do evento

Segundo pesquisa realizada pela CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), cerca de 94,2 mil trabalhadores devem ser contratados em vagas temporárias para suprir a demanda do comércio no período natalino. Com o avanço da vacinação e a flexibilização dos protocolos de combate à Covid-19, as festas de fim de ano prometem aumentar o fluxo de vendas de 2021.
E para orientar quem quer transformar esse emprego temporário em efetivo, em especial, nesse cenário pós-pandemia, o Senac promove, gratuitamente, o ciclo de palestras “Papo de Emprego: do temporário ao efetivo”. Realizado no dia 30 de novembro, das 14h às 20h, no auditório da Unidade Poço, o evento contará com a presença do especialista em Marketing Digital, João Leite, para ministrar o workshop “Competências do Profissional de Sucesso!”.
Confira abaixo a programação completa:
· 14h às 16h: Elaboração de Currículo - com a instrutora do Senac Alagoas, Juciene Santos
· 16h às 18h: Marketing Pessoal e Negociação em Vendas - com a instrutora do Senac Alagoas, Laura Costa
· 19h às 20h: Competências do Profissional de Sucesso - com o especialista em Marketing Digital, João Leite
Não deixe de participar! Faça já sua inscrição no site www.al.senac.br. Para mais informações: 0800 082 2005 ou (82) 99302-6120 (whatsapp)
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos