Economia
Bovespa cai em dia marcado por votação de denúncia de Temer na Câmara
Ibovespa teve queda rápida após divulgação de notícia sobre internação de Temer, mas se recuperou minutos depois
O principal índice da bolsa paulista operava em queda na tarde desta quarta-feira (25), com investidores de olho na movimentação do Congresso. O Ibovespa chegou a subir pela manhã, impulsionado pelos bons resultados divulgados pelas empresas, mas virou diante das incertezas políticas, de acordo com a Reuters.
Investidores acompanham a votação em plenário da Câmara da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, agendada para esta quarta-feira. Os deputados devem decidir se o presidente Michel Temer deve ou não ser investigado durante o seu mandato.
Às 14h56, o Ibovespa caía 0,31%, aos 76.129 pontos.
O Ibovespa chegou a ter uma queda rápida após a divulgação da informação de que o presidente Temer está internado. O índice, no entanto, voltou ao patamar anterior poucos minutos depois.
ExteriorNo cenário externo, investidores continuam atentos às notícias de que os senadores republicanos são a favor de John Taylor como próximo presidente do Federal Reserve, banco central dos Estados Unidos, segundo a Reuters.
Taylor, economista da Universidade de Stanford, é visto como alguém que pode colocar o Fed no caminho de aumentos mais rápidos dos juros em comparação com a atual presidente do Fed, Janet Yellen, cujo mandato termina em fevereiro, lembra a agência.
VésperaNa véspera, o Ibovespa subiu 1,24%, a 76.350 pontos.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
3Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver