Economia
Secretaria do Trabalho anuncia 250 vagas para a capital e interior
Candidato deve estar munido de Carteira do Trabalho, RG, comprovante de residência atualizada e CPF
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza 250 vagas de emprego para contratação imediata na capital e interior.
Em Maceió há quatro vagas para operador de caixa, duas para encarregado de manutenção, três para operador de caixa e uma vaga para supervisor administrativo, operador de guindaste, embalador, técnico de manutenção eletrônica, técnico mecânico e vendedor pracista.
Em Arapiraca, o posto do Sine está ofertando 120 vagas para atendente de telemarketing, quatro para oficiais de serviços gerais de manutenção, duas vagas para costureira em geral e quatro para consultor de vendas. Também há vagas para coordenador pedagógico, mecânico, cozinheiro, garçom, técnico eletrônico, vendedor pracista, professor de inglês e técnico em enfermagem.
Em Santana do Ipanema o posto do Sine está ofertando 30 vagas para a construção civil, cinco para auxiliar administrativo, cinco para vigia e uma vaga para cozinheiro. Também há vagas disponíveis em Maragogi e Teotônio Vilela.
O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine, munido de documentos como Carteiras do Trabalho e de Identidade, comprovante de residência atualizada e CPF.
A Superintendência da Rede Estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no Sistema.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





