Ciência e Tecnologia

Weni XP: o primeiro evento de imersão tecnológica de Alagoas em 2023

Por Assessoria 09/03/2023 15h36 - Atualizado em 09/03/2023 15h54
Weni XP: o primeiro evento de imersão tecnológica de Alagoas em 2023
Weni XP: o primeiro evento de imersão tecnológica de Alagoas em 2023 - Foto: Assessoria

Se você se interessa por tecnologia, sabe que as novidades da área aparecem num piscar de olhos. Por isso, profissionais e empresas precisam ficar ligados nas tendências para não perderem o timing das inovações e, consequentemente, oportunidades de crescimento.

Então, se você procura por eventos para se atualizar do mundo tech, conhecer as ferramentas aguardadas para o futuro e receber dicas de carreira com quem entende do assunto, você precisa participar do Weni XP, no dia 18 de março.

O que é o Weni XP?
Uma super oportunidade para os amantes de tecnologia. O Weni XP é um evento de imersão na área tech organizado pela Weni, startup alagoana, que conta com participações de peso de um dos setores que mais crescem no estado.

O evento ocorrerá no dia 18 de março de 2023, no Centro de Inovação do Jaraguá, em Maceió (AL), em conjunto com diversas parcerias como o Sebrae Alagoas, o Centro de Tecnologia de Maceió, a Secti e a Prefeitura de Pilar.

Para o CEO da Weni, Leandro Neves, "essa é uma oportunidade para estudantes de TI, desenvolvedores, Citizen Developers e entusiastas da tecnologia terem acesso a conteúdos exclusivos, fazerem networking com profissionais e empresas e aprenderem muito sobre tecnologia e estratégias conversacionais”.

O objetivo do evento é que os participantes conheçam a experiência Weni por completo e possam desenvolver as suas carreiras profissionais, ou escalar o seu negócio com os insights que vamos oferecer.

As palestras abordarão temas sobre Gestão de Produto, Inteligência Artificial, Cloud, Back-End, Front-End e Design de produto. Os participantes poderão aproveitar uma verdadeira imersão tecnológica, várias dicas de carreira e workshops sobre a área tech.

Como participar do Weni XP?
Para participar da imersão tecnológica do Weni XP, basta adquirir os ingressos pelo site

https://doity.com.br/weni-xp

A fim de incentivar a participação feminina em iniciativas tecnológicas, todas as mulheres que se interessarem pelo evento, recebem imediatamente 50% de desconto no momento da inscrição.

Qual é a programação do Weni XP?
O Weni XP contará com palestras e Hands-On com colaboradores, líderes e fundadores da Weni, além de convidados de honra como o Professor Márcio Ribeiro, do IC UFAL, e Tiago Silva, conhecido como Mochileiro pela Educação.

Nesses encontros que acontecerão durante todo o dia 18, serão abordados temas sobre Gestão de Produto, Inteligência Artificial, Cloud Back-End e Front-End e Design de produto.
Para melhorar a experiência dos participantes, as palestras e Hands-On serão categorizados em níveis:

Todos os participantes;
Iniciante;
Intermediário e
Avançado

Confira a programação completa na página do evento:

https://doity.com.br/weni-xp

Weni XP é o primeiro de muitos eventos que serão organizados pela Weni. Não deixe de participar se quiser informação e atualização na área da tecnologia.