Cidades
Maceió projeta em viadutos e na Avenida Silva Viana apoio ao Outubro Rosa
A ação homenageia as mulheres que enfrentam o câncer de mama e reforça o alerta sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.
Três viadutos da capital alagoana e um dos principais cartões postais de Maceió estão iluminados em rosa em adesão à campanha Outubro Rosa por parte da Autarquia Municipal de Iluminação Pública de Maceió (Ilumina) e da Prefeitura de Maceió.
Mais de 600 projetores em LED iluminam na cor da campanha os coqueiros do canteiro central da Avenida Sílvio Viana, na Ponta Verde.
Três viadutos permanecerão iluminados em toda durante todo Outubro Rosa. São eles: o viaduto da Avenida Governador Afrânio Lages, em dois diferentes pontos, sob a Rua Íris Alagoense e sob a Avenida Fernandes Lima, e o viaduto Oscar Fontes Lima, que liga a Avenida Márcio Canuto à Av. Josefa de Melo.
A ação homenageia as mulheres que enfrentam o câncer de mama e reforça o alerta sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.

"A Ilumina apoia e faz esse apelo através da iluminação em locais de grandes fluxos e temos esse importante papel como ferramenta de conscientização. Temos um compromisso com a saúde da população”, afirma Gutenberg de Melo, diretor-presidente da Ilumina Maceió.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
4Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió
-
5Madeira e lona
Transformação chega ao Vergel do Lago e muda a vida de quem vive na região





