Cidades
Obras em mirantes do Jacintinho e Chã de Bebedouro entram em fase final
População das duas localidades serão beneficiadas com áreas renovadas para o lazer e bem-estar
As obras de requalificação dos mirantes do Jacintinho e da Chã de Bebedouro avançaram e chegaram à etapa final de execução. Em breve, os moradores das duas regiões poderão aproveitar os novos espaços de lazer totalmente renovados, com serviços executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).
No bairro Chã de Bebedouro, a população aproveitará de uma vista privilegiada da Lagoa Mundaú, cercados por uma estrutura completa com novo mobiliário, mesas para piquenique, parquinho infantil e quiosques também reformados. Além disso, o Memorial da Solidariedade, localizado no centro do mirante, também está sendo restaurado.
No mirante do Jacintinho, a revitalização inclui dois novos espaços para prática esportiva, uma Areninha e uma quadra de areia. O novo espaço também contará com áreas de convivência, espaço pet e equipamentos para atividades físicas. Os dois espaços contarão com novo paisagismo e iluminação em LED.
Rodrigo Cunha, vice-prefeito e titular da Seminfra, pontua que investimentos como esses reforçam o compromisso em levar mais dignidade para moradores de todas as regiões. “Temos mostrado que investir em lazer é investir na qualidade de vida das pessoas. Já entregamos dezenas de áreas de convivência totalmente revitalizadas em diferentes bairros, e em breve, entregaremos os mirantes do Jacintinho e da Chã de Bebedouro, que chegam para fortalecer, ainda mais, esse compromisso que fizemos com os maceioenses”, afirmou.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
2Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
3Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
4Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência
-
5Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha




