Cidades
Maceió abre inscrições para a 5ª Conferência de Promoção da Igualdade Racial
Evento promovido pela Semuc debate democracia, reparação, justiça racial e enfrentamento às desigualdades

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria da Mulher, da Pessoa com Deficiência, do Idoso e da Cidadania (Semuc), abriu nessa terça-feira(15) as inscrições para a 5ª Conferência de Promoção da Igualdade Racial. O evento vai debater democracia, justiça racial, reparação e enfrentamento às desigualdades. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 25 de julho por meio do link: https://encurtador.com.br/PtHLh
No dia 30 de julho, das 8h às 18h, acontece a 5ª Conferência de Promoção da Igualdade Racial, no auditório da UNINASSAU - Farol. Com o tema "Igualdade e Democracia, Reparação e Justiça Racial", o evento vai reunir sociedade civil, movimentos sociais e poder público para discutir ações de enfrentamento ao racismo e às desigualdades estruturais.
O encontro será dividido em três eixos temáticos:
Eixo 1: Democracia
Eixo 2: Justiça Racial
Eixo 3: Reparação
A conferência é aberta ao público e representa um espaço fundamental para fortalecer as políticas públicas de Maceió voltadas ao enfrentamento do racismo e à garantia de direitos.
Serviço
5ª Conferência de Igualdade Racial
Data: 30/07
Horário: 8h às 18h
Local: Auditório da UNINASSAU - Farol
Tema: Mais democracia, mais igualdade e mais conquistas para todas
Inscrições: De 15 a 25/07, através do link: https://encurtador.com.br/PtHLh
Mais lidas
-
1O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Herança bilionária
Empresário choca ao deixar fortuna de R$ 6 bilhões para Neymar; saiba o motivo!