Cidades
Centro Integrado identifica 31 pessoas envolvidas em briga durante o São João Massayó
A atuação integrada das forças de segurança que compõem o Centro Integrado do São João Massayó resultou na identificação de 31 pessoas envolvidas em uma briga registrada na noite de quarta-feira (25), no polo Jaraguá. O tumulto ocorreu nas proximidades do posto médico, durante a programação do evento, e foi rapidamente controlado com o apoio da tecnologia e da presença efetiva das equipes da Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM), Polícia Militar e segurança privada.
Com o auxílio das câmeras de videomonitoramento e do totem de segurança colocado em ponto estratégico do circuito, parte dos envolvidos foi detida ainda durante a festa. Os demais foram identificados com base nas imagens captadas, e os procedimentos legais serão adotados em relação a todos os responsáveis.

O secretário municipal de Segurança Cidadã, Eduardo Marinho, reforçou que a atuação da Guarda Municipal, em conjunto com os demais órgãos, tem sido essencial para o sucesso da operação. “Nosso foco é garantir que todos os visitantes aproveitem a festa com tranquilidade. A pronta resposta a esse caso demonstra o compromisso da gestão com a ordem pública durante o evento”, completou.
A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc) segue com efetivo reforçado e com o suporte do videomonitoramento e do totem interativo para prevenir e coibir qualquer ocorrência que coloque em risco a segurança dos participantes do São João Massayó.
Mais lidas
-
1História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
2'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
3Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
4Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
5True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença




