Cidades
Incêndio de grandes proporções atinge loja e mata 10 gatos na parte baixa de Maceió
Casal que morava no andar superior conseguiu escapar, mas animais não resistiram
Um incêndio de grandes proporções atingiu, na madrugada desta sexta-feira (23), uma loja de materiais para piscina, localizada na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, parte baixa de Maceió. Um fumaça intensa, ocasionada pela queima de produtos químicos, como cloro, presentes no estabelecimento, tomou conta da região.
Um casal que morava no andar superior conseguiu escapar antes do fogo se espalhar, mas 10 gatos que criavam não resistiram.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para controlar o fogo e enviou cinco viaturas. Conforme o órgão, a porta precisou ser derrubada para a equipe acessar a parte principal do estabelecimento. Parte do estoque foi destruída pelo fogo.
Os bombeiros conseguiram controlar as chamas, mas a reação química provocada pelos produtos no local ainda persiste nesta manhã. As equipes do CBM/AL seguem no local para resfriando o ambiente.
Segundo informações preliminares, o incêndio pode ter sido causado por uma falha elétrica. Mas uma perícia deverá determinar as reais causas do incidente.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos