Cidades

Após 12 horas de buscas, autoridades descobrem que suposta vítima de soterramento estava em uma festa

Por Tribuna Hoje 18/05/2025 18h53
Após 12 horas de buscas, autoridades descobrem que suposta vítima de soterramento estava em uma festa
Buscas duraram cerca de 12 horas - Foto: CBM

A suposta vítima de um deslizamento de barreira que atingiu o Flexal de Cima, em Bebedouro, na Capital alagoana, na manhã deste domingo (18), não estava no local do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros que realizava as buscas, o homem que inicialmente foi dado como soterrado, estava em uma festa em outra localidade.

As equipes de resgate iniciaram as buscas logo após o deslizamento, já que havia informação de uma pessoa dentro do imóvel que ficou destruído. Foram 12 horas de trabalhos de forma ininterrupta.

“Após 12 horas de buscas intensas, a equipe de resgate recebeu a informação de que a suposta vítima, inicialmente dada como soterrada, encontrava-se, na verdade, participando de uma festa em outra localidade”, informou a assessoria dos Bombeiros.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, só após um vídeo enviado para as autoridades foi descoberto que o homem estava em uma festa.

A Defesa Civil de Maceió foi acionada e, ao confirmar a veracidade da imagem, encerrou as buscas no local do deslizamento.