Cidades

Motociclista, que trabalhava como segurança, morre após colisão em poste na Rota do Mar

Por Tribuna Hoje com agências 27/03/2025 10h34 - Atualizado em 27/03/2025 14h59
Motociclista, que trabalhava como segurança, morre após colisão em poste na Rota do Mar
Vítima não resistiu e faleceu antes mesmo da chegada do socorro móvel - Foto: Reprodução

José Rafael Cordeiro Santos, de 28 anos. Esta é a identificação do motociclista, que trabalhava como segurança em uma empresa particular, e não resistiu à gravidade dos ferimentos após bater em um poste ao passar pela Avenida Rota do Mar, em Guaxuma, na capital alagoana. O acidente foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (27). As circunstâncias que levaram à colisão ainda são desconhecidas.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para fazer o socorro, mas José Rafael já esteva sem vida. 

Ele foi encontrado perto do meio-fio, com sangue próximo à cabeça. O capacete dele estava no asfalto e ainda não foi possível identificar se a vítima usava o equipamento de proteção no momento da colisão.

O trânsito ficou lento na região devido ao acidente com morte. A Polícia Militar e o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) estiveram no local. O IML foi acionado para o recolhimento do corpo.

Jovem atropelada e morta

A jovem de 28 anos, Saiara de Freitas Santos, estava a bordo de uma motocicleta com o esposo quando foi atingida por um caminhão caçamba. Ela tinha passado o dia vendendo galetos no bairro do Benedito Bentes e estava a caminho da praia no momento do crime de trânsito. O marido dela, Jeferson Cavalcante, 31 anos, sofreu ferimentos nos braços e nas pernas. Informações dão conta de que o motorista causador estava embriagado. 

No dia 19 desse mês, duas pessoas que estavam em uma motocicleta também ficaram feridas após colisão contra um caminhão. Foram socorridas com ferimentos e fraturas. O estado de saúde delas não foi divulgado.  

No dia 11 de fevereiro passado, o motociclista Nicolas Mateus de Oliveira Cordeiro, também morreu na Avenida Rota do Mar, que conecta o Complexo Benedito Bentes a Guaxuma, em Maceió.