Cidades
Secretaria da Primeira Infância leva atendimentos e cadastros do Cartão Cria ao Rei Pelé
Programa promoverá atendimentos lúdicos sobre métodos contraceptivos, agendamento para inserção de DIU e cadastros
A Secretaria de Estado da Primeira Infância (Cria) participará, nesta terça-feira (25), da ação "Lugar de Mulher é no Rei Pelé", promovida pela Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj). A ação acontece no estacionamento do Estádio Rei Pelé e o Cria levará atendimentos lúdicos sobre métodos contraceptivos, agendamento para inserção de DIU e cadastros no Cartão Cria.
Para a secretária de Estado da Primeira Infância, Caroline Leite, março é um mês especial em que o compromisso com as mulheres alagoanas deve ser redobrado.
“Todo dia é o dia da mulher, mas em março, especialmente, estamos trabalhando redobrado para trazer ainda mais ações que impactem a vida das nossas alagoanas. Essa iniciativa do Governo de Alagoas, através da Selaj, é fundamental para cumprirmos nosso papel enquanto iniciativa pública. O Cria estará presente na terça-feira levando agendamentos para inserção de DIU e cadastros no Cartão Cria para quem tiver interesse”, disse.
Além das ações do Cria, o dia 25 de março no estacionamento do Rei Pelé é marcado por atendimentos médicos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), que levará clínico geral, pediatra, ginecologista, testes rápidos, marcação de exames e eletrocardiogramas; da SSP, com emissão de RG e da Seteq, com emissão de Carteira de Trabalho e divulgação de vagas de emprego.
Serviço
O quê: Atendimentos do Cria na ação “Lugar de Mulher é no Rei Pelé”
Onde: Estacionamento do Estádio Rei Pelé - Av. Siqueira Campos - Trapiche da Barra, Maceió - AL
Quando: Terça-feira, 25 de março
Horário: Das 8h às 14h
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




