Cidades
Moto se choca contra muro e duas pessoas ficam feridas
03/03/2025 18h35

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma motocicleta, no início da manhã desta segunda-feira (3), na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. A moto se chocou contra um muro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência. No local, a equipe socorreu um jovem de 21 anos que sofreu corte na cabeça e teve escoriações pelo corpo.
O rapaz apresentava fortes sinais de embriaguez, conforme constatado pelo Samu. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
Uma segunda vítima também ficou ferida e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote