Cidades
Festa privada de Réveillon que ocorrerá na capital é fiscalizada pelo Procon Maceió
Reclamações podem ser feitas pelo WhatsApp (82) 98882-8326

Na tarde desta segunda-feira (30), os fiscais do Procon Maceió estiveram no local onde acontecerá o Réveillon mais conhecido da capital alagoana.
O objetivo da fiscalização é averiguar se foram adotadas as condutas ajustadas no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), realizado pelo Ministério Público Estadual, junto aos Procons municipal e estadual, além dos organizadores do evento.
Na fiscalização, foi realizado um auto de constatação, após ser analisado pelos fiscais, a quantidade de ingressos vendidos em comparação com a capacidade de pessoas informada em reunião, bem como, documentos essenciais para a realização da festa, como alvará dos bombeiros e projeto do evento.
Outros pontos vistos e requeridos pela equipe, foram sinalizações com a diferenciação das áreas, dos banheiros e saídas de emergência, acessibilidade aos PCDs, contato visível do Procon e placas para informar a proibição de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos de idade.
O Procon Maceió orienta aos consumidores que, em caso de qualquer óbice durante a realização do evento, como descumprimento da oferta, seja por exclusão ou substituição de alguma atração, falta de comidas e bebidas, por exemplo, a reclamação pode ser feita, junto ao Procon Maceió, através do WhatsApp (82) 98882-8326.
Mais lidas
-
1Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
2Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
3Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
4Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
54x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém