Cidades
MPT/AL passa a funcionar em novo endereço a partir de segunda-feira (14)
Nova sede do Ministério Público do Trabalho em Alagoas está localizada no Norcon Empresarial; espaço conta com recepção ampla para atendimento ao público, duas salas para a realização de audiências e banheiro com acessibilidade

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Alagoas está em novo endereço: a partir da próxima segunda-feira (14), o atendimento ao público, as audiências e o recebimento de denúncias presenciais passam a ser realizados no novo prédio-sede do MPT/AL em Maceió, localizado no Norcon Empresarial. O edifício está instalado no bairro de Mangabeiras, em frente a um dos shoppings da capital.
O novo espaço - onde funcionava o antigo Banco do Brasil - conta com recepção ampla para atendimento ao público, duas salas para a realização de audiências, banheiro com acessibilidade e plataforma elevatória para pessoas com deficiência (PCDs). O local também é o novo espaço de trabalho de servidores que atuam na atividade-meio da instituição; já os procuradores do Trabalho e servidores de gabinete (atividade-fim) estarão instalados no 13º andar, também no Norcon Empresarial.
O atendimento presencial ao público na nova sede do MPT/AL continuará funcionando no horário das 7h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira. Já as denúncias presenciais podem ser feitas no horário das 8h30 às 14h30, também de segunda a sexta.
As denúncias online, o acesso a plantões judiciais de 1º e 2º graus e outras informações estão disponíveis no site prt19.mpt.mp.br. O atendimento ao público e as denúncias também poder ser feitas por telefone, através do número (82) 3201-5000.
NOVA SEDE DO MPT EM ALAGOAS
Edifício Norcon Empresarial - Salas 2 e 3 (Térreo) - Av. Comendador Gustavo Paiva, 2789 - Mangabeiras - Maceió/AL.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas