Cidades
Ronda no Bairro e Samu prestam socorro à vítima de acidente na AL-101 Norte
Já na Pajuçara, homem com crise epilética também recebe atendimento e é encaminhado à UPA
Agentes do Programa Ronda no Bairro prestaram os primeiros socorros a um homem de 44 anos que sofreu acidente na rodovia AL-101, em Guaxuma, Litoral Norte de Maceió, no sábado (17).
A equipe patrulhava pelas proximidades da entrada da Rota do Mar, quando se deparou com o motociclista caído. Segundo informações colhidas no local, enquanto transitava pela via, a vítima acabou batendo na lateral de um ônibus, que fazia a linha Ipioca/Vergel do Lago.
De imediato, foi acionada uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os cuidados necessários.
Com a chegada do apoio, a vítima, que teve escoriações leves, foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para receber o atendimento especializado.
Outra ocorrência
Agentes de proximidade também prestaram socorro a um homem com crise epilética na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla da Pajuçara, no sábado.
O senhor de 37 anos de idade foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaraguá por uma equipe do Samu. O Corpo de Bombeiros Militar também deu apoio na ocorrência.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




