Cidades
Jovem que morreu após moto ser atingida por carro de aplicativo era estudante da Ufal
Após o acidente, moradores incendiaram o carro do motorista

Na noite deste domingo (28), uma jovem de 20 anos, identificada como Kariny dos Santos Rodrigues, foi uma das vítimas de um acidente de trânsito no bairro São Jorge, em Maceió. O acidente envolveu a colisão entre o veículo de um motorista de aplicativo e a moto em que ela estava.
Kariny dos Santos era estudante de Relações Públicas na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Em comunicado, o curso expressou seu pesar pela morte da aluna e ofereceu solidariedade aos amigos e familiares.
O acidente ocorreu quando Kariny e seu namorado foram atingidos pelo carro e detalhes sobre como o acidente ocorreu ainda não foram divulgados.
Após o acidente, moradores incendiaram o carro do motorista, que fugiu do local e foi encontrado em cima do telhado de uma casa nas proximidades.
A Polícia Militar informou que o motorista admitiu a responsabilidade pela colisão, mas o teste do bafômetro não detectou a presença de álcool. Kariny não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto seu namorado foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e continua internado.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro dos Martins, e foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'