Cidades
Murici vivencia momento de muita grandeza administrativa em Alagoas, diz prefeito
A cidade está sempre com obras e ações que têm mudado o perfil do serviço público

Restam pouco mais de cinco meses para o prefeito de Murici, Olavo Neto (MDB), findar seu trabalho de governo, que se estende ao longo desses dois mandatos consecutivos. Sua aprovação, conforme levantamentos de pesquisas, tem sido altamente satisfatória. Segundo o gestor, a cidade está sempre com obras e ações que têm mudado o perfil do serviço público, tornando até Murici numa referência de administração no interior alagoano.
Em suas redes sociais, Olavo Neto destaca várias obras significativas que estão ativas nesse final de mandato. Cita a fase de conclusão do Hospital Geral, canteiro da BR que corta a cidade, o espaço Carlita Damasceno, as praças Juliana e Maria Luísa, além de uma quadra de esporte coberta. “Tem mais projetos chegando para o povo muriciense. Juntos estamos construindo uma cidade ainda mais linda e próspera para todos”, afirma o prefeito.
Olavo Neto sublinha a importância de grandes oportunidades e da abertura de novas portas para trazer mais qualidade de vida aos habitantes. “Em todas as áreas, nossa gestão tem trabalhado constantemente para fazer o desenvolvimento acontecer. Estamos mudando a realidade de Murici, fortalecendo a educação, saúde, assistência social e muito mais. Vamos em frente, trabalhando juntos para construir uma cidade ainda mais forte”, pontuou.
Para o pleito deste ano, Olavo Neto apoia seu primo Remi Filho (MDB), que é seu atual vice. “A continuidade dos projetos e a manutenção da qualidade da gestão são objetivos claros para o futuro de Murici. Com uma administração focada em resultados e desenvolvimento, a cidade caminha para se tornar um exemplo ainda maior no Estado de Alagoas”, garante Remi Filho entusiasmado com a popularidade de sua pré-candidatura.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília