Cidades
Prefeitura executará bloqueios no trânsito para o Réveillon 2023
Centenas de pessoas são aguardadas para tradicional queima de fogos na orla da capital; interdições visam resguardar a segurança do público
Para garantir a segurança de quem for prestigiar a queima de fogos na orla da capital, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) organizou um esquema de bloqueios. As interdições buscam isolar o entorno do Marco dos Corais, onde é aguardada uma maior concentração de pessoas.
Para a ocasião, os bloqueios serão executados desde o Edifício Thalassa (início da Rua Aberta) até o encontro da Avenida Álvaro Otacílio com a Rua Deputado José Lages (Academia Selfit).
As intervenções começam a valer, parcialmente, às 14h deste domingo (31), e avançarão até por volta das 19h, quando os impedimentos de circulação de veículos serão totais até o término do evento.
“Todo o planejamento envolve a presença de nossas equipes nos principais pontos e emprego de equipamentos como cones e gradis. Nosso objetivo é manter o perímetro seguro para que as pessoas possam se divertir sem ocorrências de trânsito”, destacou o titular do DMTT, André Costa.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro



