Cidades
Polícia Civil prende idoso acusado de estupro em Anadia
13/12/2023 11h57

A equipe de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), sob o comando do delegado Igor Diego e com o apoio da Inteligência da SSP/AL, deteve um homem de 65 anos por ter cometido estupro contra uma menina de 11 anos.
O indivíduo, residente do centro de Anadia, avistou a menina desacompanhada na rua e a abordou, oferecendo dinheiro para que ela fosse até sua casa. Ao chegar lá, ele a violentou através da prática de conjunção carnal.
A vítima retornou para casa com a roupa rasgada e ferida, relatando o ocorrido aos familiares. Após estar foragido, o agressor foi capturado e agora enfrentará as consequências legais de seus atos. A prisão foi efetuada na cidade de Anadia/AL.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Ele não vale nada!
Quem é o pai de Sofia em Dona de Mim? Vilão entra em cena nos próximos capítulos da trama
-
4Na terça
Reajuste dos servidores, proposto pelo Governo de Alagoas, é aprovado na ALE
-
5Previsão chocante
Carlinhos Maia pode ser preso após Virginia caguetar humorista