Cidades
Agentes da Guarda Municipal prendem homem que agredia moradora de rua na Jatiúca
Ambos foram levados para atendimento na UPA de Jaraguá; com traumatismo craniano, mulher foi transferida para o HGE e o homem foi levado à Central de Flagrantes
Agentes da Guarda Civil Municipal de Maceió (GCM) efetuaram a prisão de um homem que estava agredindo sua companheira, no bairro da Jatiúca. O flagrante aconteceu na tarde da última quarta-feira (15), enquanto a guarnição realizava rondas pela parte baixa de Maceió.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito encontrava-se visivelmente alterado e resistente à abordagem, por isso, os agentes do Comando de Operações e Inteligência (COI) precisaram usar técnicas de imobilização para contê-lo. Em seguida, ele foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes, localizada na Avenida Fernandes Lima, onde foram tomadas as providência legais cabíveis.
A vítima teve escoriações na cabeça, rosto e braços e foi levada pelos agentes até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá, para receber atendimento médico. No relatório consta que a mulher teve traumatismo craniano e em seguida precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Quando questionado sobre o motivo da agressão, o suspeito alegou que ambos haviam ingerido bebida alcoólica. Segundo o boletim de ocorrência, os envolvidos são pessoas em situação de rua.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




