Cidades

Família busca por informações de servente de pedreiro desaparecido desde segunda-feira (17)

Por Tribuna Hoje 21/07/2023 16h37
Família busca por informações de servente de pedreiro desaparecido desde segunda-feira (17)
José Williams de Oliveira, de 34 anos, saiu de casa para pedir demissão - Foto: Reprodução

Familiares de José Williams de Oliveira, de 34 anos, que trabalha como servente de pedreiro buscam informações sobre seu paradeiro. Ele está desaparecido desde segunda-feira (17), quando saiu casa, foi ao trabalho, no bairro de Ponta Verde, parte baixa de Maceió e pediu demissão.

José Williams trabalhava para uma construtora e não voltou para assinar os documentos para oficializar a dispensa. Segundo seu irmão, o porteiro Wendel Paulino da Silva, a família só tomou conhecimento de que ele não cumpriu a rotina normal do dia, quando uma pessoa que era seu colega de trabalho foi atrás dele.

"Só tomamos conhecimento que ele não cumpriu seu horário no serviço, quando, na segunda mesmo, um colega de trabalho apareceu na casa da minha mãe e falou que ele tinha uma dívida referente a um jogo, no valor de R$ 9 mil", disse o irmão.

Ainda de acordo com Wendel, o irmão de fato gosta de jogar sinuca e baralho. “Ele até comprou um taco de sinuca e costumava sair com o objeto’’.

Williams é solteiro e morava com a mãe no Jacintinho.

O servente de pedreiro chegou a ser visto por outra pessoa, no período da noite no dia que desapareceu. Segundo informações extraoficiais, ele teria ido à procura de um amigo para chamar para beber. Mas, o amigo não foi e até então não há informações sobre Williams.