Cidades
Acusado de matar homem a tiros na Santa Lúcia é condenado a 14 anos
Réu tinha se envolvido em uma confusão com dois amigos da vítima horas antes do crime, em um desfile de bloco de carnaval
O réu Carlos Henrique Santos de Assis, acusado de matar Felipe Lima Cardoso, foi condenado a 14 anos de prisão, em regime inicial fechado. Crime ocorreu em 2013, no bairro Santa Lúcia, após uma briga entre o réu e amigos da vítima. O júri popular foi conduzido pelo juiz Yulli Roter, nesta quinta-feira (20), no Fórum do Barro Duro.
Segundo os autos, no dia 26 de janeiro de 2013, Felipe, a esposa, uma amiga de nome Jéssica e os dois irmãos dela foram acompanhar um desfile de bloco de carnaval. Chegando no local, a dupla de irmãos se separou do grupo, e acabaram se envolvendo em uma confusão com Carlos e outros dois envolvidos, sendo um menor de idade.
Ao fim do evento, a vítima deixou a esposa em casa e deu uma carona para Jéssica. Chegando na residência, os irmãos dela estavam na porta, e ficaram os quatro conversando. Em seguida, o réu Carlos e os outros dois envolvidos se aproximaram.
Os irmãos de Jessica perceberam a movimentação e correram. Sem entender o que estava acontecendo, Felipe e Jéssica permaneceram no local. Segundo a denúncia, os acusados desferiram vários disparos contra Felipe, que morreu no local.
O juiz Yulli Roter manteve a prisão preventiva de Carlos Henrique. O outro homem que era apontado como envolvido foi julgado pelo mesmo crime, em setembro de 2014, e absolvido pelos jurados.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




