Cidades
Proibição de estacionamento em via da Jatiúca começa nesta sexta-feira (12)
Intervenção vai proporcionar mais fluidez viária na região
O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) inicia, nesta sexta-feira (12), a proibição de estacionamento, das 7h às 19h, em dias úteis, na Travessa Antônio Maciel de Oliveira, na Jatiúca. O funcionamento será iniciado após uma semana de fase educativa junto aos condutores que trafegam pela região.
A proibição compreende o trecho que vai desde a lavanderia Laundromat até o encontro com a Rua Professor Sandoval Arroxelas. A alteração busca otimizar o tráfego de veículos na direção Norte/Sul (Jatiúca/Ponta Verde) da parte baixa de Maceió.
Para a execução do projeto, 23 placas de regulamentação e advertência foram instaladas ao longo da via. Os dispositivos regulamentam estacionamentos e os sentidos, e advertem sobre a presença de semáforos e faixas de travessia de pedestres. No local, também foi realizada a pintura sobre o pavimento asfáltico para garantir segurança viária.
Com o início das operações, equipes do DMTT seguirão monitorando a via para executar qualquer ajuste necessário.
Mais lidas
-
1Loteria
Veja os números da mega-sena sorteados neste sábado
-
2Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
-
3Desempregado
Vozinha no Brasil? Três clubes negociam com goleiro destaque da Copa
-
4Onde assistir
França e Marrocos entram em campo neste sábado pela Copa do Mundo; veja horários
-
5Fim do mistério!
Silo explicado: Quem matou Bernard e o que significa a mensagem secreta para Juliette?





