Cidades
Abrigos de ônibus na Avenida Durval de Góes Monteiro serão alterados temporariamente
Medida será aplicada a partir da próxima quinta-feira, 20 de abril
Dois abrigos de ônibus instalados na Avenida Durval de Góes Monteiro serão remanejados a partir da próxima quinta-feira (20). A mudança, que é temporária e deve durar 30 dias, é necessária para a continuidade das obras de recuperação e ampliação da via.
Um dos pontos está localizado nas proximidades da loja Havan e será alterado para próximo à loja Semear. Outra parada será transferida da Escolinha Primeira Camisa para perto da loja Cristal Vidro.
“Teremos essas duas mudanças, temporárias, como aconteceu com outros abrigos que ficam na avenida. Essas alterações são necessárias para que o serviço tenha continuidade e a localização dos pontos temporários visa impactar o mínimo possível na vida dos usuários do transporte coletivo”, informou Arthur Martins, assessor de projetos de Paradas e Abrigos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió.
Serão realizados serviços de pavimentação, drenagem, implantação de calçadas e instalação da iluminação na via lateral da avenida, entre o Parque do Horto e o Trevo da Tupan.
O assessor técnico de Transportes da SMTT, Bruno Aragão, organizou a atuação de fiscais de transportes para orientar a população que utiliza os dois abrigos. “Colocaremos equipes para deixar os passageiros informados sobre as mudanças, ressaltando inclusive que são mudanças temporárias”, disse.
Mais lidas
-
1Diagnóstico
Cuidado integrado do autismo infantil impulsiona desenvolvimento e melhora qualidade de vida da família
-
2Unchosen
Série Sem Salvação estreia na Netflix com trama tensa sobre abuso e manipulação religiosa
-
3Grave acidente de moto
Internado há 2 meses, Marquito tem estado de saúde atualizado
-
4Badalação
Vitrine turística de Quebrangulo ganha força nacional durante evento no interior do Espírito Santo
-
5Reality show
Big Brother Brasil 27 já começou? Inscrições abertas e primeiros detalhes da nova edição



