Cidades
Últimos dias: CBM/AL reforça compromisso com a Taxa de Bombeiros 2023
Prazo encerra nesta terça-feira, dia 28 de fevereiro; boletos estão disponíveis no site do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas chama atenção para este dia 28 de fevereiro, último dia para o pagamento da Taxa de Bombeiros 2023. Todos os recursos arrecadados vão para um fundo de prevenção, sendo destinado para prover recursos que auxiliem a segurança e melhoria no trabalho dos militares, por isso a adesão da população alagoana é de suma importância.
O comandante geral do CBM/AL, coronel Jacques Wolbeck, destaca a importância dos equipamentos adquiridos com os valores do ano passado. “Essa taxa é a forma de reinventar o investimento em equipamentos para o Corpo de Bombeiros, é também a forma do cidadão alagoano nos ajudar a salvar vidas. No último ano tivemos uma arrecadação recorde de R$ 4,5 milhões que foram destinados em equipamentos, então contamos que a contribuição seja ainda maior para que possamos adquirir muito mais equipamentos para mais salvar vidas”, comentou o comandante.
Para acessar o boleto, basta acessar o site do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas www.bombeiros.al.gov.br clicar em SERVIÇOS, TAXA DE BOMBEIROS, selecionar o Município e incluir o número de matrícula do imóvel. Neste momento, aparecerá o boleto deste ano e de anos anteriores, e em qual situação eles se encontram. Caso esteja com pendência, o contribuinte pode pagar todos os boletos em aberto, ou se preferir, pagar um por vez, quando achar viável, sem aumento e sem multa.
O CBM/AL conta com o auxílio da população alagoana através do pagamento da Taxa de Bombeiros para reequipar a corporação e assim continuar prestando um serviço de qualidade em todo o Estado.
Mais lidas
-
1Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
2Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
3Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
4Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
54x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém