Cidades
Segundo turno: BRK contará com plano de ação para garantir abastecimento dos locais de votação
Empresa intensificará atendimento aos colégios eleitorais em regiões com histórico de desabastecimento e baixa pressão de água

Para garantir o fornecimento de água regular durante o segundo turno das eleições, a BRK montou um plano de atendimento emergencial visando atender aos locais de votação dos 13 municípios da Região Metropolitana de Maceió. Ao todo, a empresa contará com um efetivo de 200 funcionários de prontidão e uma frota de caminhões-pipa com disponibilidade de mais de 500 mil litros de água para abastecer os colégios eleitorais em regiões que possuem histórico de desabastecimento ou baixa pressão.
Por meio do mapeamento destes locais de votação, a empresa intensificará o atendimento em Maceió, nos bairros da orla lagunar, além dos municípios de Rio Largo, Marechal Deodoro e Atalaia. Assim como realizado no primeiro turno, os caminhões-pipa visitarão os colégios eleitorais durante todo o período de votação para verificar a necessidade de abastecimento e manterão o incremento da frota disponível durante todo o domingo.
“Nosso plano de ação foi implementado no primeiro turno e obtivemos um resultado muito positivo, sem nenhuma intercorrência de falta de água nos colégios eleitorais mapeados. Além disso, continuamos com equipes de plantão 24 horas para atender às possíveis ocorrências emergenciais”, destacou Wilson Bombo, gerente operacional da BRK em Alagoas.
Em caso de dúvidas ou solicitações, a população pode acionar a concessionária pelo 0800 771 0001, que funciona 24 horas, todos os dias da semana, incluindo feriados.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas