Cidades

Prefeito Cacau inaugura pavimentação em paralelo no Povoado Manguinhos

Investimento realizado pela Prefeitura de Marechal Deodoro foi da ordem de mais de R$ 1 milhão; extensão da pavimentação foi de 3 km

Por Secom Marechal Deodoro 17/09/2022 14h00 - Atualizado em 17/09/2022 16h49
Prefeito Cacau inaugura pavimentação em paralelo no Povoado Manguinhos
Pavimentação era pleito antigo dos moradores da região - Foto: Wellington Alves / Secom Marechal Deodoro

Foi inaugurada na manhã de quinta-feira (15) a pavimentação em paralelo do povoado Manguinhos, localizado no bairro de Tuquanduba. Um pleito antigo dos moradores da região, o investimento realizado pela Prefeitura de Marechal Deodoro foi da ordem de mais de R$ 1 milhão. A extensão da pavimentação foi de 3 quilômetros.

O prefeito Cláudio Filho Cacau aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da compreensão da população, agora beneficiada com a pavimentação. “Agradeço a todos os moradores do Manguinhos, pela paciência. A chuva atrapalhou muito o andamento das obras, mas o que importa é que tudo é feito no tempo de Deus. Está aqui hoje entregue, que Deus abençoe, e que nosso ‘Padim Ciço’ continue abençoando essa comunidade e dando força para que a gente traga mais realizações”, celebrou Cacau.

José Jorge, morador do Manguinhos, era só alegria e agradecimento a Cacau. “Agradecer primeiramente a Deus, e depois ao meu prefeito, por essa maravilha que o senhor fez aqui na minha comunidade. É um grande benefício para mim, e para os outros também”, declarou seu José.

Nesta sexta, 16 de setembro, a gestão municipal não parou. Foi iniciada também a pavimentação asfáltica da rua do Sabor de Minas, no Francês, integrando o programa Pró-Estrada, do Governo do Estado. A via urbana já contava com pavimentação em paralelo com drenagem, realizada pela Prefeitura.

(Foto: Wellington Alves / Secom Marechal Deodoro)