Cidades

Miss Gay sonha em representar Alagoas em concurso nacional

Evento será realizado no mês de agosto em Juiz de Fora/MG

Por Assessoria 06/07/2022 17h16
Miss Gay sonha em representar Alagoas em concurso nacional
Anthonela Medeiros, Miss Gay Alagoas - Foto: Divulgação

Toda transformista sonha em pisar na passarela do Miss Brasil Gay oficial, o maior evento de transformismo da América Latina, e para a candidata de Alagoas não é diferente. De família humilde, negra, estudante e nascida no interior, Anthonela Medeiros, tem uma rotina puxada e enfrenta dias difíceis para garantir o seu futuro.

Depois de desbancar mais de 18 candidatas alagoanas, Anthonela foi aclamada com unanimidade, a Miss Alagoas Gay 2020, e por causa da pandemia, traz o título até hoje.

Em agosto, na cidade de Juiz de Fora será escolhida a mais bela transformista do Brasil, e Anthonela estará representando Alagoas, para ela é um sonho poder participar do Miss Brasil Gay Oficial.

Sobre a Miss Alagoas Gay


Walderlan Cleyton de Oliveira Silva, nasceu em 22 de janeiro de 2001 e no momento atual mora na cidade de São Miguel dos Campos.

É negro, gay e de uma família humilde. Quando era pequeno sofria bullying na escola, era chamado de "macaco" e "mulherzinha", mesmo sem saber de fato o que significava a palavra que substituía seu nome.

Atualmente aos 21 anos, é estudante e vem sempre buscando realizar seus sonhos, com sua personagem artística Anthonela Medeiros. Em janeiro de 2020, foi coroada com 90% dos votos, a Miss Alagoas Gay oficial 2020.

"Sonho que é sonho tem que ter batalha" foram meses de preparação até chegar ao título. Ser uma Miss é ter uma grande responsabilidade, afinal vou levar o nome do meu estado para um concurso nacional. Representar Alagoas será uma honra, quero agradecer todos que torceram por mim, família, amigos, e ex- companheiro que esteve comigo em todos os momentos da minha vida, estou em boas mãos, na nova coordenação do Miss Alagoas Gay e vou dar o meu melhor”, afirmou Walderlan.

Quem tiver interesse em ajudar, pode fazer uma doação de qualquer valor para o PIX: Chave celular: (82) 9 8801 - 5760

Banco: Original em nome de Robson Barros Correia (Coordenador da Miss Alagoas).

Para maiores Informações entrar em contato através do (82) 9 9954- 9932.