Cidades
Suspeito de assalto morre e outro fica gravemente ferido após colisão entre moto e ônibus escolar
Jovens tentaram roubar a bolsa de uma estudante quando avistaram viatura da polícia e fugiram
Um jovem ainda não identificado morreu e outro ficou ferido após a motocicleta em que estavam colidir na traseira de um ônibus escolar, na tarde desta terça-feira (10), no bairro Santa Lúcia, em Maceió. O acidente aconteceu na avenida Belmiro Amorim, principal do bairro.
Informações de policiais militares do 5º Batalhão dão conta de que os suspeitos tentaram roubar a bolsa de uma estudante próximo à uma escola da localidade quando avistaram a guarnição e empreenderam fuga, na tentativa de escapar acabaram colidindo com um ônibus escolar. Nenhuma arma foi encontrada com os suspeitos.
Testemunhas que passavam pelo local contaram que a dupla já vinha cometendo roubos na região.
Ainda de acordo com os militares, com o impacto da batida, os supostos assaltantes foram arremessados ao chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito de um dos jovens, já o outro recebeu os primeiros socorros e foi transportado por uma ambulância de suporte avançado até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Ele estava inconsciente no momento do atendimento.
Em nota, o HGE informou que o paciente, que tem cerca de 20 anos, encontra-se realizando exames de imagens, mas o estado de saúde é considerado estável.
A perícia e o IML estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Solenidade
Ministro Humberto Martins será destaque na celebração dos 95 anos da Faculdade de Direito da Ufal
-
2Ação
Braskem deve indenizar a CBTU em R$ 221 milhões
-
3Mais perguntas do que respostas
Mistérios que a 2ª temporada de Nêmesis precisa resolver
-
4Abusos em treinos e viagens
Professor de basquete é preso enquanto trabalhava em ginásio de Maceió
-
5Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva



