Cidades
Acusados de torturar e matar mulher por ser de facção rival vão a júri nesta quinta (28)
Julgamento será conduzido pelo juiz Filipe Munguba, a partir das 9h, no Fórum do Barro Duro
A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri popular, nesta quinta (28), os réus Clécio Gomes Barbosa, Elton Jhon Bento da Silva, Jullyana Karla Soares da Costa, Maria Mariá Araújo Epifânio e Lady Laura Rodrigues Paulino, acusados de envolvimento na morte de Joyce da Silva Alves, ocorrida em 2019, na Capital. O julgamento será conduzido pelo juiz Filipe Munguba, a partir das 9h, no Fórum do Barro Duro.
De acordo com a denúncia, a vítima teria nomeado a facção criminosa a qual pertencia quando estava na casa de um adolescente, juntamente com alguns colegas e a ré Maria. As pessoas presentes se irritaram com a vítima e tomaram seu celular, informando que a região era dominada pela facção rival.
Um adolescente se dirigiu à casa do acusado Elton e contou a situação, momento em que ele e a esposa, Jullyana, foram até o local. A dupla questionou se Joyce era mesmo da facção rival e começou a desferir socos e pontapés na vítima.
Clécio teria chegado em seguida e ordenado que Lady Laura, Maria e Jullyana passassem a torturar a vítima, cortando seu cabelo e a agredindo fisicamente. Após as múltiplas agressões, Joyce foi levada até um local ermo, onde foi assassinada.
Os réus foram pronunciados e serão julgados por homicídio, ocultação de cadáver e tortura.
Mais lidas
-
1Solenidade
Ministro Humberto Martins será destaque na celebração dos 95 anos da Faculdade de Direito da Ufal
-
2Ação
Braskem deve indenizar a CBTU em R$ 221 milhões
-
3Mais perguntas do que respostas
Mistérios que a 2ª temporada de Nêmesis precisa resolver
-
4Abusos em treinos e viagens
Professor de basquete é preso enquanto trabalhava em ginásio de Maceió
-
5Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva



