Cidades

Ronda no Bairro presta assistência a vítimas de acidente no Benedito Bentes em Maceió

Agentes de proximidade também socorreram uma vítima de arma branca no Jacintinho

Por Ascom Ronda no Bairro 14/03/2022 15h15
Ronda no Bairro presta assistência a vítimas de acidente no Benedito Bentes em Maceió
Acidente no Benedito Bentes - Foto: Ascom Ronda no Bairro

Agentes do Programa Ronda no Bairro prestaram os primeiros socorros a três vítimas de um acidente registrado na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, na noite deste domingo (13).

A equipe realizava patrulhamento pela região, quando foi informada sobre o fato, envolvendo uma Honda Pop, de cor vermelha, e um ciclomotor preto. Ao chegarem ao local, os agentes de proximidades encontraram três pessoas caídas ao chão e deram início ao atendimento necessário. As vítimas tinham 22, 25 e 26 anos de idade e tiveram escoriações leves.

Diante da situação, os agentes acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), que encaminharam os três homens ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

Ainda não se sabe as causas que resultaram no acidente. A via precisou ficar por alguns minutos interditada, mas logo após a saída das ambulâncias foi liberada.

OUTRO ACIDENTE

Os Agentes do Programa já tinham registrado outro acidente na mesma localidade entre um Ford Fiesta, de cor prata, e Fiat Uno, de cor vermelha, no final da tarde. Como só houve danos materiais, os motoristas entraram em um acordo e foram liberados.

MAIS SOCORRO

Os agentes de proximidade do Ronda no Bairro também prestaram os primeiros socorros a um homem de 39 anos vítima de arma branca no bairro do Jacintinho. Ele foi encontrado na Rua Cleto Campelo com um corte profundo no ombro esquerdo e aparentava sinais que havia ingerido bebida alcóolica.

Durante a conversa, o senhor informou que tinha sido agredido pela própria companheira, mas não disse o nome dela. Uma guarnição do Samu foi acionada e fez um curativo, pois mesmo lesionado, a vítima não quis ser levada para uma unidade de saúde. Ele assinou um termo de responsabilidade pela recusa e foi liberado.