Cidades
Carnaval será de muito calor e possibilidade de pancadas de chuvas em algumas regiões
Temperaturas podem chegar aos 37ºC no Sertão e Maceió pode ter termômetros na casa dos 32ºC, aponta Sala de Alerta da Semarh
O feriado de Carnaval será de muito calor em todo estado de Alagoas. É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) que divulgou a previsão entre esta sexta-feira (25), até a próxima terça-feira (1), onde as temperaturas podem chegar até os 37ºC em algumas regiões.
Na capital alagoana e no restante do Litoral, há possibilidade de pancadas de chuvas, acompanhadas de rajadas de vento e raios na segunda-feira (28). E no restante dos dias o sol deve voltar a prevalecer. A previsão do tempo em Maceió pode atingir mínimas de 24ºC e registrar temperatura máxima de 32ºC.
No Agreste, os termômetros podem chegar aos 35ºC no próximo sábado (26) e nos próximos dias, a situação não deve mudar, com nebulosidade variável pela manhã, aumento da nebulosidade e possibilidade de chuva intercalada com períodos de tempo seco entre a tarde e noite.
No Sertão, o calor predomina, com a temperatura máxima de 37ºC durante o período carnavalesco, com períodos curtos de sol, intercalados com períodos de nuvens.
Para conferir a previsão do tempo completa, basta acessar o site semarh.al.gov.br/tempo-e-clima, ou por meio do aplicativo Semarh Tempo Alagoas, disponível para iOs e Android.
Mais lidas
-
1Solenidade
Ministro Humberto Martins será destaque na celebração dos 95 anos da Faculdade de Direito da Ufal
-
2Mais perguntas do que respostas
Mistérios que a 2ª temporada de Nêmesis precisa resolver
-
3Abusos em treinos e viagens
Professor de basquete é preso enquanto trabalhava em ginásio de Maceió
-
4Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
517h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer



