Cidades
Trânsito é alterado para partida entre CSA e Palmeiras
As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo
O trânsito nas vias próximas ao Estádio Rei Pelé será alterado nesta quarta-feira (1º) para a partida entre CSA e Palmeiras, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As interdições acontecem a partir das 13h.
De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o primeiro ponto de bloqueio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. Já o segundo local de interdição acontecerá nas intersecções da Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira.
O terceiro ponto de desvio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último ponto de alteração do trânsito será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.
As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




