Cidades
Marechal Deodoro solicita ação da Justiça Itinerante para afetados pela chuva
Moradores perderam documentos e presidente Otávio Praxedes garantiu que o Tribunal vai atender a demanda do Município
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, recebeu o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho (Cacau), nesta quinta-feira (22). O gestor do Município solicitou formalmente a realização de uma ação do projeto Justiça Itinerante na cidade.
“Por conta das cheias ocorridas lá, as pessoas mais necessitadas ficaram sem documentação, e o Tribunal vai contribuir dentro das suas possibilidades”, explicou o desembargador Otávio Praxedes, garantindo que a demanda será atendida. A data da ação ainda será definida pela Justiça Itinerante.
Cláudio Filho frisou que as chuvas do final de maio causaram um desastre natural de proporções inesperadas, tendo sido inclusive decretado estado de emergência. “O Município foi fortemente atingido por chuvas torrenciais e incessantes, por vários dias consecutivos, trazendo consequências avassaladoras às regiões baixas”, relatou. Na ocasião, o presidente Otávio Praxedes também dialogou com o prefeito sobre a possibilidade de a Prefeitura disponibilizar um terreno na cidade onde o Judiciário possa construir um galpão para acondicionar bens apreendidos. Atualmente esses bens estão espalhados em diversos galpões e a ideia é centralizá-los.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
3Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
4Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver