Cidades

Chuva volta a deixar trânsito bloqueado em alguns pontos de Maceió

A SMTT e a Defesa Civil do município estão monitorando as áreas de riscos para a necessidade de interdições de vias públicas ao longo do dia

31/05/2017 09h41
Chuva volta a deixar trânsito bloqueado em alguns pontos de Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

A quarta-feira (31) em Maceió amanheceu novamente sob muita chuva. Com a previsão de continuidade das precipitações ao longo do dia, os problemas gerados no trânsito tendem a aumentar. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito detectou que alguns pontos seguem com o fluxo prejudicado por causa das chuvas.

A Avenida Senador Rui Palmeira, no Dique Estrada, está interditada devido ao alagamento e transbordo da Lagoa Mundaú, a Ladeira da Moenda  está parcialmente interditada, mas com orientação para interdição total e a ladeira de acesso ao Fernão Velho – vindo da Santa Amélia -, parcialmente interditada.

Na Avenida Pierre Chalita e na principal do Bebedouro, próximo à Praça Lucena Maranhão, o trânsito está fluindo normalmente, sem riscos de bloqueios.

A SMTT e a Defesa Civil do município estão monitorando as áreas de riscos para a necessidade de interdições de vias públicas ao longo do dia.

A orientação aos condutores é para redobrar os cuidados no trânsito principalmente moderando a velocidade, mantendo uma distância segura entre os veículos e respeitando as sinalizações. O uso dos faróis ajuda a melhor visualização dos veículos.

Ascom SMTT