Brasil

Quem eram o PM e a empresária encontrados mortos em motel na Grande Florianópolis

Casal não tinha sinais aparentes de violência, segundo informações repassadas pela Polícia Civil. Jeferson Luiz Sagaz e Ana Carolina deixaram uma filha de 4 anos

Por G1 12/08/2025 15h39
Quem eram o PM e a empresária encontrados mortos em motel na Grande Florianópolis
Policial militar e esposa estavam desaparecidos desde domingo, segundo a família - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O casal encontrado morto em um motel em São José, na Grande Florianópolis, foi identificado como Jeferson Luiz Sagaz, policial militar de 37 anos, e Ana Carolina Silva, empresária também de 37 anos. A mulher era dona de uma empresa de esmalteria na cidade.

Os dois foram achados em uma suíte do estabelecimento no fim da noite de segunda-feira (11), segundo a Polícia Militar. Ao g1, o irmão de Ana Carolina explicou que os dois estavam juntos há quase 20 anos. Eles deixaram uma filha pequena, de 4 anos.

O g1 apurou que Jeferson atuava na Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT), em Florianópolis. Ele e a mulher estavam desaparecidos desde a noite de domingo (10) e a família chegou a publicar nas redes sociais pedidos de informações sobre eles.

Conforme a Polícia Civil, os corpos não tinham sinais aparentes de violência.

A Moodnailsbr, esmaltaria de Ana Carolina, publicou uma nota lamentando a morte do casal e destacando a empresária.

"Nos despedimos de uma mãe, uma chefa, uma filha, uma esposa, uma mulher excepcional", diz o comunicado.

Quarto, carro e câmeras


Jeferson e Ana Carolina foram encontrados por volta das 22h15 em um quarto do motel às margens da BR-101, no bairro Roçado. Além do cômodo, o carro do casal e câmeras de segurança do local foram periciadas pela Polícia Civil.

 As polícias Militar e Científica também foram acionadas e trabalham para descobrir o que aconteceu. O g1 tentou contato com o estabelecimento, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.