Brasil
Grávida é enforcada por companheiro e precisa fazer parto às pressas
Agressões foram denunciadas à polícia por familiares da mulher grávida. A vítima já havia sido agredida com marteladas em outra ocasião
Uma mulher grávida de 29 anos foi agredida e enforcada pelo companheiro na noite da última sexta-feira (20/6), em Sarapuí, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou sufocar a mulher com um fio e a vítima já havia sido agredida com marteladas em outra ocasião. Ela precisou entrar em trabalho de parto às pressas por uma hemorragia.
Policiais foram acionados à residência do casal para atender a ocorrência. As agressões foram denunciadas por familiares da vítima que não recebiam notícias da parente.
No endereço, os agentes encontraram a mulher ferida, que afirmou estar grávida e ter sido vítima de violência pelo companheiro nos últimos dias. O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais ao local.
Grávida precisou entrar em trabalho de parto
Os policiais socorreram a mulher e ela foi encaminhada ao Pronto Socorro de Sarapuí. Mais tarde, ela precisou ser transferida ao Hospital de Itapetininga, onde precisou fazer um parto às pressas devido a uma hemorragia.
Ainda conforme a polícia, a mulher deu à luz e permanece sob supervisão médica para tratar as lesões. O estado de saúde dela e do bebê, que também segue em avaliação médica, é estável.
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou ainda que a mãe do bebê tinha uma medida protetiva de urgência contra o agressor. Ele foi identificado pelos policiais, mas não foi localizado.
O caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva de urgência e tentativa de feminicídio pela Delegacia de Sarapuí. A investigação segue para localizar o homem e esclarecer os fatos.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro



