Brasil
Exames de DNA comprovam que vizinho matou fisioterapeuta em Recife
Secretaria de Defesa Social dará coletiva de imprensa ainda nesta tarde para detalhar resultados

Em Recife, as últimas peças comprobatórias da autoria da morte da fisioterapeuta Tássia Mirella Sena de Araújo, de 28 anos, confirmam o envolvimento do comerciante Edvan Luiz da Silva, 32, no crime. As amostras de pele coletadas debaixo das unhas da vítima coincidiram com o DNA do suspeito. Além disso, também foi encontrado sangue da vítima no apartamento dele e em duas camisetas.
A gestora de Polícia Científica, Sandra Santos, dará uma coletiva de imprensa para detalhar os resultados. Nesta tarde, acontece a audiência de custódia no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, para determinar se Edvan Luiz continuará preso ou responderá pelo feminicídio em liberdade. Familiares, amigos e movimentos sociais pedem a permanencia dele na cadeia em protesto em frente ao fórum.
No início da tarde, a Polícia Civil de Pernambuco anunciou que o exame de confronto entre pegadas encontradas no apartamento da vítima e a análise da planta de pé (podoscopia) do comerciante já havia confirmado a presença dele no apartamento.
Suspeito foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado. Foto: DP
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos