Brasil

29 de janeiro de 2017 11:47

Policial militar transmite suicídio ao vivo em redes sociais

Soldado atirou na própria cabeça após transmissão ao vivo em rede social. Ele tinha seis anos na PM e era lotado no 24º BPM (Queimados)

Um policial militar do Rio de Janeiro se suicidou e transmitiu ao vivo o ato na madrugada deste domingo (29) em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio. O soldado Douglas de Jesus Vieira, de 28 anos, tinha seis anos na corporação e era lotado no 24º BPM (Queimados). Em imagens veiculadas em sua própria página, ele se comunicava com pessoas que acompanhavam a transmissão antes de cometer o suicídio.

Quando o 16º BPM (Olaria) chegou ao local, já encontrou Douglas morto em sua cama, com uma pistola Taurus ao seu lado, além de cinco munições. O celular com o qual Douglas fez a transmissão também foi apreendido.

Recentemente, o soldado havia feito nas redes sociais uma paródia da música “Deu Onda”, citando a crise no estado que dificulta o pagamento de diversas categorias, incluindo a Polícia Militar.

Douglas, durante transmissão que terminou com sua morte (Foto: Reprodução/Facebook)Douglas, durante transmissão que terminou com sua morte (Foto: Reprodução/Facebook)

 Douglas, durante transmissão que terminou com sua morte (Foto: Reprodução/Facebook)

Em post, Douglas fez paródia de música se queixando de atrasos de salário (Foto: Reprodução/Facebook)Em post, Douglas fez paródia de música se queixando de atrasos de salário (Foto: Reprodução/Facebook)

Em post, Douglas fez paródia de música se queixando de atrasos de salário (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: G1

Comentários

MAIS NO TH