Turismo

Maceió é a segunda capital do país mais procurada para férias de julho de 2024

Empresa de viagens registra aumento de 107% na procura por pacotes

Por Assessoria 21/05/2024 10h51 - Atualizado em 21/05/2024 12h44
Maceió é a segunda capital do país mais procurada para férias de julho de 2024
Orla da Pajuçara - Foto: Edilson Omena

A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – analisou as preferências de viagem dos clientes para as férias de julho de 2024, com base na procura por pacotes nacionais e internacionais em seu site e app. De acordo com o estudo, Recife e Santiago lideram a lista dos destinos mais procurados para a temporada.

“As buscas por viagens para as férias de julho seguem crescendo. Registramos aumento de 107% na busca por pacotes, em comparação ao mesmo período de 2023”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos em Destino da Decolar. “Para o acesso às melhores ofertas, recomendamos que os clientes se cadastrem em nossos canais de vendas e ativem o alerta para receber informações sobre promoções.”

Confira o ranking dos destinos mais procurados:








Sobre o levantamento


O estudo foi realizado com base na procura por pacotes nacionais e internacionais no site e app da Decolar para viagens em julho de 2024.

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes.

A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.