Turismo
Turistas convidados pela Setur e Azul viagens vivenciam atrativos do estado
Ação consolida a parceria e contribui para a promoção do Destino Alagoas

Em ação inédita de promoção ao Destino Alagoas, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) lançou nesta sexta-feira (5) a campanha Alagoas Experience, em parceria com a Azul Viagens. O vídeo apresenta dois casais de Belo Horizonte que foram selecionados para conhecer os diversos atrativos turísticos do estado durante o SuperFeirão Descontaço da Azul Viagens, na capital mineira.
Durante os cinco dias em que permaneceram no Destino Alagoas, os casais Roseane e Pablo e Marcelo e Alessandra, conheceram as regiões Costa dos Corais, Caminho das Águas, Quilombo e Grande Maceió. Eles visitaram as Dunas de Marapé, Foz de Piaçabuçu, as falésias e o mirante da Praia do Gunga, Praia do Patacho, o município de União dos Palmares, além do rico artesanato no Pontal da Barra na capital do estado.
Segundo a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, a ação possibilitou que os casais selecionados pudessem conhecer pessoalmente o estado, vivenciando as experiências que Alagoas oferece. “A partir da iniciativa, oportunizamos aos casais a ter suas próprias impressões sobre o destino, podendo levar a sua experiência para mais pessoas. A campanha mostra uma pequena parcela de tudo que foi vivenciado pelos casais, durante os dias de permanência em nosso estado. Com a ação, mostramos aos nossos visitantes que de fato, temos vários destinos em um único lugar”, concluiu a secretária.
Além de selecionar casais durante o evento Azul Viagens, a ação ocorreu também em diversos pontos movimentados da capital Belo Horizonte (MG), onde muitas pessoas foram entrevistadas sobre o Destino Alagoas, e com isso concorreram a uma viagem de imediato para o destino. Os ganhadores puderam desfrutar dos atrativos turísticos do estado, com uma programação diversa.
Consolidando o sucesso da iniciativa, um dos casais decidiu por estender a viagem e permaneceram mais dias em Alagoas após a ação. “Foi uma experiência incrível. Em termos culturais, gastronômicos, belezas naturais, foi maravilhoso, uma viagem perfeita”, concluíram Roseane e Pablo.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso