Turismo
Maceió conquista coração de goianos que viajam com a família neste verão
Mesmo depois do desabamento da mina 18 da Braskem, no bairro do Mutange, e de todas as notícias falsas criadas, e que circularam pelo Brasil afora dando conta que de Maceió e, portanto, seus atrativos turísticos, estariam em perigo pelos danos provocados pela petroquímica, a capital alagoana continua numa trajetória de crescimento como atração nacional e, é, o primeiro Destino de Verão da Tribuna Independente a exatos uma semana para a chegada oficial da alta temporada.
E a boa notícia, depois da campanha #vempramaceio lançada pela Tribuna em defesa do turismo local, abraçada pelo trade turístico, é que um dos mais importantes portais de Goiás, o Curta Mais, escolheu Maceió como uma das capitais mais deslumbrantes do Nordeste, e eleita como destino preferido para famílias goianas que buscam experiências únicas em turismo. Conhecida por suas águas cristalinas de tonalidade azul turquesa e por sua hospitalidade calorosa, Maceió oferece um mix perfeito de beleza natural, cultura vibrante e infraestrutura turística de qualidade.
Durante a semana, desembarcou por aqui a jornalista Fernanda Cappellesso, que escreveu uma importante reportagem para desmistificar o temor de muitos turistas em relação à vinda para Maceió durante o verão. Ela escreveu que, independentemente do que está acontecendo, "a capital com mar azul turquesa conquistou o coração dos goianos que viajam com a família e Maceió se tornou um dos destinos preferidos no Nordeste das famílias goianas que buscam lazer, diversão e espaço para as crianças".
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha