Turismo
Após eleição, diretoria da ABIH participa de reunião no Ministério do Turismo
Associação, que representa cerca de 32 mil meios de hospedagem no país, confirmou presença no Salão Nacional do Turismo

A ministra do Turismo substituta, Ana Carla Lopes, recebeu na manhã desta segunda-feira (27), na sede da Pasta, em Brasília, a diretoria eleita da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH). Manoel Cardoso Linhares foi reconduzido por unanimidade, pelo quarto mandato consecutivo, ao cargo de presidente da entidade, uma das mais antigas do turismo nacional.
“Para termos um setor forte e combativo é preciso que as entidades de classe que o representam estejam plenamente estabelecidas e em funcionamento. Por isso, é muito bom poder receber aqui uma das mais importantes associações do Turismo brasileiro. Não tenho dúvida de que seguiremos o trabalho em parceria que vem sendo desenvolvido”, comentou Ana Carla Lopes.
Criada em 1936 com o objetivo de debater os temas relativos ao setor, a ABIH realiza anualmente o principal evento hoteleiro do Brasil: O Congresso Nacional de Hotéis (Conotel). A entidade representa cerca de 32 mil meios de hospedagem em todo o Brasil e já confirmou presença no Salão Nacional do Turismo, que acontece no Estádio Nacional Mané Garrincha, na capital federal, entre os dias 15 e 17 de dezembro.
Mais lidas
-
1Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
2Censo
Centenários: estado de Alagoas está envelhecendo de forma acelerada
-
3Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
4True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
5True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos