Turismo
Prefeito Benedito de Lira faz visita às obras do Ritz Barra de São Miguel, que deverá ser entregue em dezembro
Gestor destacou a importância de mais um grande empreendimento no município, que vai gerar renda e muitos empregos diretos e indiretos
No último fim de semana, o prefeito da Barra de São Miguel, Benedito de Lira, esteve visitando o andamento das obras do mais novo projeto hoteleiro do balneário, o Ritz BSM, do Grupo Ritz. Estava acompanhado pelo empresário Márcio Coelho e assessores. O gestor destacou a importância de mais um grande empreendimento no município, que vai gerar renda e muitos empregos diretos e indiretos na cidade. De acordo com o gestor, a previsão para a finalização e inauguração do novo empreendimento à beira-mar é para dezembro deste ano.
O diretor do Grupo Ritz, Márcio Coelho, garantiu ao prefeito que o empreendimento, previsto para inaugurar em dezembro, será um marco para a arquitetura urbana da cidade, bem como para o desenvolvimento do turismo em todo o litoral Sul de Alagoas. Assinado pelo arquiteto alagoano Edalmo Lobo e pelo carioca Mário Santos Costa, o projeto vai entregar 76 apartamentos entre 34 e 165 metros quadrados, divididos em 5 pavimentos, com lofts, apartamentos de um e dois quartos e oito opções de coberturas, entre 65 e 165 metros quadrados.
Com altíssimo padrão de acabamento e tecnologia, que privilegia o conforto, individualidade e possibilita a interatividade à beira mar, as pessoas vão poder explorar ambientes exclusivos, intimistas, e desfrutar de experiências exclusivas que o Ritz BSM poderá proporcionar.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha