Turismo
MTur apresenta os habilitados para a próxima fase de prêmio de turismo
Dentre os 471 inscritos, 319 Iniciativas de Destaque e 120 Profissionais de Destaque estão classificados para a avaliação da comissão julgadora
O Ministério do Turismo (MTur) divulgou, na sexta-feira (6), o resultado final dos habilitados para o Prêmio Nacional do Turismo 2023. De 471 inscritos, 319 Iniciativas de Destaque e 120 Profissionais de Destaque estão habilitados para a próxima fase, que consiste na análise de mérito pela comissão julgadora. Os nomes dos projetos e trabalhadores aptos a concorrerem estão disponíveis no site oficial do Prêmio Nacional de Turismo.
Clique AQUI e saiba quais são as iniciativas e profissionais habilitados, além da lista da comissão julgadora.
A próxima etapa, que se inicia na próxima segunda-feira (9), trará a análise de mérito pela comissão julgadora, composta por especialistas do setor público e privado, pesquisadores e consultores. A comissão será responsável pela classificação dos 3 finalistas em cada categoria das iniciativas e de profissionais. Para "Profissionais de Destaque", será aberta ainda votação popular online, que decidirá os melhores do turismo. O resultado final será divulgado em 15 de dezembro no site do Ministério do Turismo, após a cerimônia de premiação.
Com 439 propostas habilitadas, o Prêmio Nacional de Turismo celebra as conquistas que contribuem para o desenvolvimento do turismo sob o tema "O Turismo Transformando Vidas", com 10 categorias para "Iniciativas de Destaque" e 9 para "Profissionais de Destaque".
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




