Turismo
Prefeitura promove destino Maceió no evento 'Incomum Day' em Santa Catarina
Evento acontece nesta sexta-feira (18), em Florianópolis, e deve reunir mais de 600 agentes de viagem de várias regiões do País
Os atrativos inconfundíveis da capital alagoana, considerada a mais bonita do Brasil, será destaque em mais uma edição do "Incomum Day", que acontece nesta sexta-feira (18) na Arena Opus, em Florianópolis (SC).
Promovido pela operadora de turismo Incomum Viagens, com o apoio da Secretaria de Turismo de Maceió (Semtur), o evento deve reunir mais de 600 agentes de viagem e 30 expositores de todas as regiões do Brasil, além de importantes parceiros do setor, como destinos turísticos, hotéis, companhias aéreas, receptivos e seguradoras.
Para o secretário de Turismo de Maceió, Eduardo Monteiro, o encontro é mais uma oportunidade de fortalecer as vendas e o posicionamento de Maceió como um dos destinos mais atrativos e procurados pelos viajantes.
“O evento vai reunir os principais players do setor de viagens e representa mais uma oportunidade de consolidar Maceió no cenário do turismo nacional. Esses encontros com os agentes de viagem é uma ótima oportunidade para que os profissionais do turismo conheçam nossos diferenciais, como as novidades na hotelaria, na gastronomia, dos pontos turísticos e tudo que só Maceió tem a oferecer”, destacou.
Durante a programação do evento, a Semtur contará com um estande de informações, com mapas da cidade e materiais promocionais. Além disso, haverá um momento de capacitação com os agentes, com foco nos atrativos turísticos e informações essenciais sobre o destino.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha