Turismo
Maceió e Gol Linhas Aéreas fortalecem parceria para impulsionar turismo na capital alagoana
Encontro contou com a presença do secretário municipal de Turismo de Maceió, Eduardo Monteiro, e representantes da empresa
Para fortalecer o desenvolvimento turístico da capital alagoana, a Prefeitura de Maceió participou de uma reunião estratégica com a diretoria da Gol Linhas Aéreas. O encontro, realizado nas instalações da operadora em São Paulo, nesta quarta-feira (9), teve como objetivo alinhar ações e parcerias visando fortalecer a malha aérea e incrementar o fluxo de visitantes para a capital alagoana.
A reunião contou com a presença do secretário de Turismo de Maceió, Eduardo Monteiro, e representantes da Gol Linhas Aéreas. Na ocasião, foram discutidas estratégias para aprimorar a conectividade aérea, bem como ações conjuntas que visam destacar Maceió como um destino de excelência para o turismo.
O titular da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), Eduardo Monteiro, expressou seu entusiasmo com as possibilidades que surgem da colaboração estratégica. "Além de ações nos aeroportos, sob a liderança do prefeito JHC, estamos explorando novas oportunidades de expansão da malha aérea em conjunto com a Gol. Queremos garantir uma experiência única para aqueles que escolhem Maceió como destino de suas viagens", afirmou o secretário.
A parceria entre a Prefeitura de Maceió e a Gol já havia ganhado notoriedade com o sucesso do Road Show "Gol Te Lleva a Brasil", uma iniciativa que capacitou mais de mil agentes de viagens da América do Sul sobre as atrações e possibilidades que a cidade oferece.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha