Turismo
Ritz Incorporações pretende entregar o luxuoso condo hotel boutique Ritz Barra de São Miguel em novembro de 2023

A Barra de São Miguel, um dos municípios mais importantes do Litoral Sul, que durante anos foi referência para o turismo de qualidade, com praias e hotelaria, além de uma história marcante, vai ganhar, em novembro, o primeiro condo hotel boutique de Alagoas, o Ritz BSM, na praia Bonita, um empreendimento com o objetivo de projetar o município com uma obra de altíssimo luxo. O diretor da Ritz Incorporações, responsável pelo empreendimento, Márcio Coelho, que esteve fazendo uma visita técnica ao local, garantiu que o condo hotel será entregue em outubro e novembro ao público.
Assinado pelo arquiteto alagoano Edalmo Lobo e pelo carioca Mario Santos Costa (filho da arquiteta pernambucana Janete Costa, que revolucionou o uso da arte popular nordestina na ambientação) o projeto tem 76 apartamentos entre 34 a 165 metros quadrados, divididos em 5 pavimentos, com lofts, apartamentos de um e dois quartos e oito opções de coberturas entre 65 e 165 metros quadrados (todas com área privativa de lazer e piscina).
Com altíssimo padrão de acabamento e tecnologia, que privilegia o conforto, individualidade e possibilita a interatividade à beira mar da praia Bonita, o RITZ BSM tem ambientes exclusivos e intimistas, além de área fitness vista mar, incríveis coberturas e apartamentos loft beira-mar. E vai contar ainda com o conforto, charme e sofisticação do Zena Spa.
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió